Brasil

Suspeito de latrocínio contra policial militar é preso em Santos

Um dos suspeitos de assassinar o policial militar Marcos Rogério Martins em um latrocínio na saída de uma agência bancária em Santos foi preso nesta sexta-feira (2). A Polícia Militar ainda procura outro homem que teria participado do crime.

O crime aconteceu no dia 6 de julho de 2023. A vítima foi morta a tiros enquanto subia em sua moto após sacar dinheiro no banco.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Investigações da Divisão de Combate à Vitimização Policial levaram à prisão de um dos suspeitos na última quinta-feira (1). O outro envolvido no crime segue foragido.

Marcos Rogério Martins, de 55 anos, foi morto ao sair da agência do banco Itaú na Avenida Pedro Lessa, no bairro Ponta da Praia. A quantia exata sacada pela vítima não foi divulgada, mas a investigação aponta que ele foi baleado três vezes, sendo um tiro fatal no tórax.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após o crime, o policial foi socorrido e levado à UPA da Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos. O 3° DP de Santos instaurou um inquérito para apurar o caso e identificar os autores do crime.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile