Brasil

Entregador é baleado por PM após recusar subir em apartamento no Rio de Janeiro

Um entregador de 24 anos foi baleado na coxa por um policial militar durante uma discussão na tarde desta segunda-feira (4), em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nilton Ramon de Oliveira, de 24 anos, atingido na coxa, foi operado e estava internado em estado grave no CTI do Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na manhã desta terça (5).

Nilton estava trabalhando quando recebeu um pedido para entregar em um apartamento. Segundo relatos, o cliente, um policial militar, teria solicitado que o entregador subisse até o apartamento para entregar o pedido, o que Nilton se recusou a fazer.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após a recusa, Nilton iniciou o procedimento de devolução do pedido, retornando à lanchonete de onde havia saído. O policial militar, por sua vez, dirigiu-se ao estabelecimento e, no local, uma discussão teria se iniciado entre os dois homens.

Em determinado momento, o policial militar sacou sua arma e efetuou um disparo contra Nilton, que foi atingido na coxa. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo a Polícia Civil, o policial militar se apresentou na 32ª DP (Taquara) e prestou depoimento sobre o caso. A Corregedoria da Polícia Militar também instaurou um procedimento para apurar as circunstâncias do episódio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile