Brasil

Homem morre após ser atacado por pitbulls em Florianópolis

Foto: Susanne/Pixabay

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um homem de 38 anos, natural de São Paulo, morreu neste sábado (27) após ser atacado por quatro cães da raça pitbull no quintal de uma residência no bairro Ingleses, em Florianópolis. A vítima, que havia se mudado para a capital catarinense com a esposa, prestava serviços na casa quando foi atacada pelos animais.

Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha livre acesso ao pátio da residência e teria ido realizar um serviço no poste de luz. Ao pular o muro para entrar na propriedade, ele foi atacado pelos cães. Uma mulher, tutora dos animais, tentou intervir, mas também foi derrubada pelos pitbulls e não se feriu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Moradores da comunidade, ao ouvirem os gritos da vítima, correram para o local e mataram um dos pitbulls com tiros. Outros dois animais ficaram feridos. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área, aguardando a chegada das polícias Civil e Científica.

A tutora dos cães responderá por homicídio culposo, segundo o delegado Alexandre Carvalho de Oliveira, da 8ª Delegacia de Polícia. Ainda não há informações sobre o que será feito com os animais sobreviventes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile