Brasil

Cliente insatisfeito mata funcionário de concessionária em Belo Horizonte

Um funcionário de uma concessionária de veículos foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (28), no bairro São Luiz, na região da Pampulha. O crime aconteceu na Avenida Professor Magalhães Penido, 1001.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, um cliente de 58 anos, teria ficado insatisfeito com o resultado de uma manutenção em seu veículo e, por volta das 14h30, invadiu a loja armado e atirou contra o funcionário, de 70 anos. A vítima, identificada como Alexandre Queiroz, não teve chance de defesa e morreu no local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Testemunhas presentes no local relataram que o homem entrou na loja, se aproximou da vítima e disparou cinco tiros. Em seguida, ele saiu calmamente do local, entrou em um carro modelo Volkswagen Up e fugiu.

Após ser acionada, a Polícia Militar iniciou as buscas pelo suspeito. Minutos depois, uma equipe da Rotam (Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas) o localizou e prendeu na Avenida Pedro I.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante a prisão, o suspeito confessou o crime e alegou que ficou insatisfeito com o valor de um orçamento dado pelo vendedor para a manutenção do seu veículo. Segundo ele, teria discutido com a vítima e, em um momento de raiva, atirado contra ela.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile