Brasil

Romário chama mãe de Criança atípica de ‘escrota’ e ‘ingrata’ nas redes sociais

Imagem: Reprodução

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O senador Romário (PL-RJ) foi acusado de ofender a mãe de uma criança com necessidades especiais nas redes sociais após receber críticas dela. Dayane Valencio foi chamada de “escrota” e “ingrata”, conforme mostrado em capturas de tela compartilhadas nas redes sociais. O incidente foi inicialmente reportado pelo site “Tempo Real RJ” e confirmado pelo GLOBO.

Mãe de uma criança com TDAH, autismo e deficiência intelectual, Dayane publicou uma foto de um protesto contra o cancelamento de planos de saúde. A imagem mostrava uma foto de Romário em uma placa publicitária de um ponto de ônibus. Sobre a imagem, ela escreveu: “O único lugar que ele participa das manifestações dos PCDs até o momento! (Impresso no ônibus)”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em resposta, Romário enviou uma mensagem privada a Dayane: “Você é bem escrota e ingrata. Sabia, babaca?”. 

Como resposta, Dayane escreveu uma carta aberta ao senador, afirmando que o grupo de mães de crianças com necessidades especiais tem solicitado ajuda de Romário desde novembro. “Uma mãe que vem há meses sofrendo na luta pelos direitos à saúde, de várias pessoas portadoras de deficiência e ainda tem que ler coisas ruins de quem deveria estender as mãos”, lamentou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ela ainda destacou que Romário é pai de uma criança com necessidades especiais e que, “graças à sua situação financeira, sempre tratou a filha no particular, no Brasil e no exterior, muito bem, mas essa não é a realidade da maioria das famílias atípicas que o colocaram no poder”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile