Brasil

Irmão de Alok, DJ Bhaskar, se Manifesta após Acidente de Helicóptero com Empresário

Nesta quinta-feira (27/6), Lucas Batista Bezerra, empresário do irmão de Alok, DJ Bhaskar, foi envolvido em um acidente de helicóptero, levando o músico a se manifestar nas redes sociais.

“Hoje, Lucas Batista (meu empresário), Rick Emediato e Airton Vargas estiveram envolvidos em um acidente de helicóptero. Felizmente, todos estão bem e hospitalizados para receberem os cuidados necessários”, declarou Bhaskar em um comunicado publicado no Instagram.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O DJ prosseguiu: “Agradecemos imensamente pela energia positiva e preocupação demonstrada por todos”.

Lucas está atualmente internado no Hospital Municipal de Água Fria (GO), no Entorno do Distrito Federal, em estado estável, segundo a assessoria de Alok. Embora tenha se ferido, sua condição é estável.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ricardo Emediato, sócio da produtora R2 e também presente no voo, foi transferido para a mesma unidade de saúde.

O piloto, identificado como Ayrton Vargas, de 66 anos, chegou ao Hospital de Base, em Brasília, por volta das 16h30 desta quinta-feira (27), em estado grave, conforme informou o Corpo de Bombeiros de Goiás, responsável pelos primeiros socorros.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) está investigando as circunstâncias do acidente para esclarecer os detalhes.

Nota do Cenipa

“Investigadores do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), localizados em Brasília (DF), foram acionados, nesta quinta-feira (27/06), para realizar a Ação Inicial da ocorrência envolvendo um helicóptero sem identificação de matrícula até o presente momento, em Água Fria de Goiás (GO).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na Ação Inicial são utilizadas técnicas específicas, conduzidas por pessoal qualificado e credenciado que realiza a coleta e a confirmação de dados, a preservação dos elementos, a verificação inicial de danos causados à aeronave, ou pela aeronave, e o levantamento de outras informações necessárias à investigação.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile