Brasil

Frentista é baleado por cliente após desentendimento posto de combustíveis do Rio

(Divulgação)

Um frentista foi vítima de um crime bárbaro na madrugada deste sábado (29) em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Igor Figueiredo Fernandes, de 25 anos, foi baleado nas pernas por um cliente em um posto de combustíveis no bairro Ipiranga, próximo à Praça do Colubandê, na RJ-104.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 4h da manhã. De acordo com relatos de testemunhas, a vítima teria sido baleada após uma discussão com um cliente que chegou ao posto em um Jeep Renegade branco.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O frentista, seguindo as normas de segurança da empresa, solicitou que a mulher que acompanhava o cliente também desembarcasse do veículo para o abastecimento. O homem, inconformado, teria iniciado uma discussão verbal com Igor, que não reagiu e manteve a calma.

Após deixar o local, o cliente retornou cerca de meia hora depois, desta vez acompanhado por outro rapaz. Ambos estavam armados e dispararam contra Igor, que foi atingido nos joelhos. O frentista foi socorrido por colegas de trabalho e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), onde encontra-se em estado de saúde estável.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Civil está investigando o caso e busca identificar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile