Brasil

‘Denis Gigante’ morre após perder controle de carro em curva e bater em árvore

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Denis Albino Barbosa, de 50 anos, faleceu após perder o controle do veículo enquanto contornava uma curva na GO-430, em Formosa. Segundo a Polícia Militar (PM), o carro capotou e só parou ao colidir com uma árvore. Conhecido como “Denis Gigante” devido aos seus 2,30 metros de altura e por suas aparições na televisão nos anos 90.

“Denis Gigante” sofreu um grave acidente na manhã de quarta-feira (10), no km 8 da rodovia estadual. Segundo o Corpo de Bombeiros, Denis sofreu traumatismo craniano grave e foi reanimado várias vezes por médicos do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No carro estavam também uma menina de 6 anos e uma mulher de 47, que sofreram ferimentos leves. A menina teve um corte na boca e a mulher apresentou escoriações leves. As autoridades não informaram a relação entre Denis e as duas passageiras.

A causa do acidente ainda é desconhecida. O IML recolheu o corpo de Denis, e uma perícia foi realizada no local. Os bombeiros isolaram a rodovia e desativaram a bateria do carro para evitar um possível incêndio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Denis, que trabalhava como artista em propagandas e eventos, compartilhava em suas redes sociais seu cotidiano e carreira. Nascido em 3 de agosto de 1973, ele ganhou notoriedade na televisão desde os anos 90.

Em 2020, Denis ficou conhecido nacionalmente ao participar do programa Auto Esporte, da Globo, onde detalhou as adaptações feitas em seu carro para acomodar sua altura. O veículo, que teve o trilho do banco do motorista estendido em 10 cm, era o mesmo utilizado por Denis no momento do acidente. A reportagem da época também destacou a luta de Denis para obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), enfrentando desafios para conseguir autorização para usar seu próprio veículo na prova.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile