Brasil

Empresário Vítima de Tragédia Aérea em Vinhedo Homenageou o Pai Um Mês Antes de morrer

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Antonio Deoclides Zini Júnior, um dos 62 mortos no acidente aéreo envolvendo o voo da Voepass que caiu em Vinhedo, interior de São Paulo, fez uma homenagem ao pai pouco antes de sua morte. No início de julho, Zini Júnior compartilhou um vídeo nas redes sociais ao lado de sua esposa, Kharine Gavlink Pessoa Zini, que também foi vítima do acidente, e de seus filhos. (Vídeo no final do texto).

O vídeo foi publicado para homenagear seu pai, Deoclides Zini, que havia acabado de receber o título de Cidadão Honorário de Cascavel. Antonio Deoclides Zini Júnior, que era diretor de frota e manutenção da transportadora Pra Frente Brasil, presidida por seu pai, expressou no vídeo seu “orgulho imenso” e a gratidão pelos ensinamentos recebidos. A homenagem foi compartilhada no canal oficial da empresa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O avião da Voepass, que levava 62 pessoas a bordo, caiu no bairro de Capela, em Vinhedo, no interior de São Paulo, por volta das 13h28 de sexta-feira (9).

Em coletiva de imprensa realizada na noite de sexta-feira, representantes da Voepass confirmaram que a aeronave, um ATR-72, havia passado por manutenção na noite anterior ao acidente, e que tudo estava dentro dos padrões técnicos exigidos. A empresa afirmou que o avião seguia em rota normal até o momento da queda e que uma investigação mais detalhada será necessária para determinar as causas do acidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile