Brasil

Idosa Tem Braço Amputado Após Ataque de Cão no Rio de Janeiro

Uma idosa de 60 anos, identificada como Dulcineia Leite dos Santos, teve o braço amputado nesta quarta-feira (14) após ser atacada por um cão da raça American Staffordshire enquanto trabalhava em uma residência no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do g1, Dulcineia estava tentando colocar a focinheira no animal quando sofreu a mordida que levou à amputação. Ela foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O proprietário do cão, um jovem de 28 anos, deverá comparecer à 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) para prestar depoimento. A Polícia Civil informou que outras testemunhas também serão interrogadas e que o boletim médico da vítima será analisado para entender melhor as circunstâncias do ataque.

Na tarde desta quinta-feira (15), o estado de saúde de Dulcineia ainda era crítico. Ela permanece internada na unidade de saúde para continuar sua recuperação após a amputação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile