Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Na manhã desta terça-feira (27), um professor foi vítima de um assalto em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O caso ocorreu por volta das 6h40, nas proximidades da Quinta da Boa Vista. O professor, que vinha de Teresópolis, dirigia um Volkswagen Nivus com sua filha no banco do carona quando foi interceptado por um Honda HR-V ocupado por seis criminosos.
De acordo com o G1, os bandidos, armados com pistolas, abordaram o veículo do professor, que não reagiu ao assalto. Durante a abordagem, um dos criminosos exigiu que o professor entregasse sua aliança. Como o anel estava preso, o ladrão arrancou a joia do dedo da vítima com os dentes.
Após render o motorista, o grupo tentou fugir com o Volkswagen Nivus, mas acabou colidindo com outro veículo devido ao câmbio automático do carro. Apesar do acidente, os criminosos conseguiram escapar a pé. O Honda HR-V usado pelos assaltantes estava com placas adulteradas e foi identificado como roubado.
Além de ter a aliança arrancada, o professor foi agredido com uma coronhada. Os assaltantes também levaram os celulares e as carteiras da vítima e de sua filha. A polícia está investigando o caso e continua em busca dos responsáveis.