Brasil

“Enem dos Concursos”: prazo para envio de títulos do CPNU termina hoje

Foto: Arte/EBC

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Os candidatos do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU), convocados para a etapa de envio de títulos em todos os oito blocos temáticos, têm até as 23h59 desta sexta-feira (11) para encaminhar a documentação comprobatória necessária para pontuação.

O prazo, que havia sido prorrogado pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) e pela Fundação Cesgranrio, banca examinadora do concurso, termina hoje.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os documentos devem ser enviados exclusivamente pela área do candidato, disponível no site do certame, que é o mesmo utilizado para a inscrição. Após concluir o envio dos títulos para o cargo ou especialidade selecionada, não será possível fazer alterações, pois os documentos são encaminhados diretamente à banca do concurso.

Conforme previsto no edital, a prova de títulos é classificatória e pode representar de 5% a 10% da pontuação total, dependendo da modalidade de título. Cada documento, como diplomas de graduação, mestrado, doutorado ou especialização, experiência profissional, publicações técnico-científicas e atuação em cursos e seminários, será avaliado conforme a tabela de pontos específica de cada bloco temático. A ausência de qualquer documento obrigatório acarretará na não pontuação do respectivo título, mas não elimina o candidato.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os documentos devem ser enviados via upload da imagem do original ou de cópia autenticada, nos formatos PDF, JPEG ou JPG, com tamanho máximo de 2 MB. O resultado preliminar da avaliação de títulos será divulgado em 4 de novembro, e candidatos poderão recorrer nos dias 4 e 5 de novembro, caso discordem das notas preliminares. A decisão sobre os recursos será publicada em 19 de novembro, e o resultado final está previsto para o dia 21 de novembro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile