Brasil

Chacina em Salvador deixa cinco mortos e sem pistas sobre os autores

DHPP Salvador — Foto: Rafael Martins/GOVBA

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na noite de sábado (19), um ataque a tiros no bairro Sete de Abril, em Salvador, resultou na morte de cinco pessoas. Os corpos foram encontrados pela Polícia Militar na Rua Osório Valente, no Loteamento Bosque Real, por volta das 22h. Até o final da tarde deste domingo (20), nenhum suspeito havia sido detido.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação, as vítimas foram identificadas como Rodrigo de Lima dos Santos, Jackson Lima de Souza, Alan Veloso da Conceição, Jackson Reis Barbosa e o filho dele, Jackson Oliveira Barbosa. As idades das vítimas não foram divulgadas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Civil informou que Alan Veloso da Conceição chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de São Marcos, mas não resistiu aos ferimentos.

Equipes da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar realizaram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. A área onde os corpos foram encontrados foi isolada para a chegada da perícia técnica, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para realização de necropsia. Não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas até o momento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O DHPP está conduzindo diligências em busca de identificar e capturar os responsáveis pelo crime. Até agora, a motivação do ataque permanece desconhecida, e a polícia segue apurando detalhes que possam esclarecer o que levou ao ocorrido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile