São Paulo

“Armeiro do PCC” é Preso Após Matar Mulher em Briga de Bar

 Um homem apontado como armeiro do Primeiro Comando da Capital (PCC) foi preso após matar uma mulher e ferir dois homens durante uma briga em um bar na madrugada deste sábado (9). O crime aconteceu em Cotia, na região metropolitana de São Paulo.

Segundo testemunhas, Manoel Teixeira dos Santos, de 37 anos, iniciou a confusão após uma discussão no bar. Sem hesitar, sacou um revólver e atirou contra os frequentadores. Uma mulher, identificada como Érica, foi morta na hora. Um pedreiro de 37 anos e um policial militar, que estavam de folga, também foram baleados e ficaram feridos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após o crime, Manoel fugiu em um carro, mas foi localizado pela polícia a cerca de 750 metros do bar. Durante a fuga, ele atirou contra o veículo de um dos feridos. Na abordagem policial, os agentes perceberam que Manoel também havia sido ferido na mão, possivelmente por um tiro acidental.

Em buscas na casa do criminoso, a polícia encontrou diversas armas, incluindo algumas de grosso calibre, e grande quantidade de munição. O local estava revirado, o que indica uma possível luta antes da fuga.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Civil de Cotia investiga o caso e já solicitou a prisão preventiva de Manoel. O criminoso, que ainda está internado no Hospital Regional de Cotia sob escolta policial, será encaminhado para a Cadeia Pública assim que receber alta médica.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile