Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
A Polícia Militar de Piracicaba, no interior de São Paulo, prendeu em flagrante na quinta-feira (23) um homem de 19 anos suspeito de gerenciar um ponto de tráfico de drogas na cidade. O indivíduo, que já era monitorado pela polícia, armazenava a droga em sua residência, escondida embaixo da cama.
A ação policial teve início após a equipe receber denúncias anônimas indicando que o suspeito estaria vendendo drogas em uma praça local e escondendo o entorpecente em sua casa. Durante patrulhamento ostensivo, os policiais localizaram o homem e, ao questioná-lo, ele confessou utilizar a residência como ponto de armazenamento das drogas.
Na busca realizada no imóvel, os policiais encontraram embaixo da cama 537 porções de maconha prontas para a venda, além de tijolos da mesma droga que, somados, totalizaram 35 kg. Duas balanças de precisão, utilizadas para pesar e embalar o entorpecente, também foram apreendidas no local.
Diante da apreensão da grande quantidade de drogas e da confissão do suspeito, a autoridade policial solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva. O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia da cidade e o homem permanece à disposição da Justiça.