São Paulo

Funcionários dos Correios são feitos reféns em tentativa de assalto na Zona Leste de SP

Foto: Reprodução

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Uma agência dos Correios localizada na Avenida São Miguel, na Ponte Rasa, Zona Leste de São Paulo, foi alvo de uma tentativa de roubo na manhã desta quarta-feira, 10 de outubro. O incidente ocorreu por volta das 08h30, quando os funcionários chegavam para iniciar suas atividades.

De acordo com testemunhas ao portal g1, homens armados invadiram o estabelecimento e renderam os empregados que estavam prestes a entrar. Os ladrões buscavam mercadorias de valor, mas, felizmente, a ação não teve o resultado esperado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A assessoria dos Correios informou que “não houve êxito na tentativa de assalto à agência Ponte Rasa; portanto, nenhuma encomenda ou valor foi furtado”. Todos os empregados que foram feitos reféns passam bem e estão recebendo o apoio necessário por parte da empresa.

Em virtude da ocorrência, a agência permanecerá temporariamente fechada, aguardando a conclusão do trabalho pericial realizado pela polícia. “Ressaltamos que os Correios mantêm uma parceria com os órgãos de segurança pública para prevenir e coibir crimes contra os serviços postais. Por se tratar de um assunto relacionado à segurança, não divulgamos detalhes das ocorrências”, afirmou a companhia em nota.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os Correios aconselham que os clientes utilizem agências alternativas nas proximidades do local do crime, listando os seguintes endereços:

  • Agência Vila Prudente: Avenida Paes de Barros, 3247, Vila Prudente
  • Agência Oratório: Rua do Oratório, 2424, Ato da Mooca
  • Agência Jumana: Rua Jumana, 349, Mooca
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile