Ciência e Tecnologia

Apple vende pano por R$219 no Brasil e permite pagamento em até 12x

A Apple começou a vender um pano de polimento para seus aparelhos eletrônicos que custa 219 reais no Brasil. O produto, antes, vinha junto aos aparelhos e agora pode ser comprado separadamente e pago em até 12x, com frete gratuito.

“Feito com material macio e não abrasivo, o Pano de Polimento pode ser usado com segurança e eficiência em qualquer tela Apple, incluindo o vidro nano-texture”, de acordo com a descrição no site oficial da Apple.

O pano de polimento chegou à loja da empresa junto com os novos MacBooks Pro, que têm preços entre 27 mil e 78 mil reais, dependendo da configuração de memórias e processador.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O preço do pano é o mesmo que a empresa cobra pelo cabo USB-C para Lightning de 1 metro.

Os consumidores reagiram ao lançamento do produto com indignação e piadas nas redes sociais. Recentemente, a Apple iniciou a pré-venda do iPhone 13 e os preços chegam a 15.499 reais. Para efeito de comparação, o primeiro iPhone, de 2007, era vendido no Brasil por valores entre 1 mil e 2,6 mil nas operadoras.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nesse período, houve aumento da inflação e queda valor do real perante ao dólar, fora reajustes na margem de lucro da empresa no país. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile