Ciência e Tecnologia

Leia o primeiro e-mail de Elon Musk para todos os funcionários do Twitter

(Reprodução)

Em seu primeiro e-mail enviados aos funcionários do Twitter, o novo proprietário e CEO Elon Musk disse que estava encerrando a política de “trabalhar em casa para sempre” da rede social. Agora, de acordo com o e-mail divulgado pela CNBC, Musk quer que os funcionários estejam em um escritório do Twitter pelo menos 40 horas por semana e planeja aprovar pessoalmente quaisquer arranjos alternativos.

Ele também alertou os funcionários de que a empresa pode não sobreviver à crise econômica sem uma receita significativa de assinaturas. Musk quer mudar os negócios da empresa para que ela gere pelo menos metade de sua receita com assinaturas e possa se tornar menos dependente de publicidade. Mas ele disse, no e-mail da equipe, que ainda espera que o Twitter gere receita significativa dos anunciantes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Bloomberg informou anteriormente sobre as mudanças na política.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De: Elon Musk [e-mail removido]

Data: 9 de novembro de 2022 [timestamp removido]

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Para: Equipe

Lamento que este seja meu primeiro e-mail para toda a empresa, mas não há como disfarçar a mensagem.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Francamente, o cenário econômico à frente é terrível, especialmente para uma empresa como a nossa, que é tão dependente da publicidade em um clima econômico desafiador. Além disso, 70% da nossa publicidade é de marca, e não de desempenho específico, o que nos torna duplamente vulneráveis! 

É por isso que a prioridade nos últimos dez dias foi desenvolver e lançar assinaturas do Twitter Blue Verified (grandes adereços para a equipe!). 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Sem uma receita significativa de assinaturas, há uma boa chance de o Twitter não sobreviver à próxima crise econômica. Precisamos que cerca de metade de nossa receita seja de assinatura.

É claro que ainda dependeremos significativamente da publicidade, por isso estou gastando tempo com nossas equipes de vendas e parcerias para garantir que o Twitter continue atraente para os anunciantes.  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Esta é a discussão do Spaces que Robin, Yoel e eu hospedamos hoje: [Link para Elon Q&A: Advertising & the Future removido] 

O caminho à frente é árduo e exigirá um trabalho intenso para ter sucesso. Também estamos mudando a política do Twitter para que o trabalho remoto não seja mais permitido, a menos que você tenha uma exceção específica. Os gerentes me enviarão as listas de exceção para revisão e aprovação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A partir de amanhã (quinta-feira), todos devem estar no escritório por um mínimo de 40 horas por semana. Obviamente, se você estiver fisicamente impossibilitado de viajar para um escritório ou tiver uma obrigação pessoal crítica, sua ausência é compreensível.

Estou ansioso para trabalhar com você para levar o Twitter a um nível totalmente novo. O potencial é realmente incrível!

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Obrigado,

Elon

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile