Ciência e Tecnologia

FBI responde a divulgações de arquivos do Twitter

(Pixabay)

O Federal Bureau of Investigation (FBI), se manifestou sobre a divulgação dos arquivos do Twitter, que revelou que a agência regularmente contatava os funcionários da gigante da mídia social para notificá-los sobre contas que “podem” constituir violações dos termos de serviço da empresa.

Funcionários do FBI disseram ao canal americano Fox News que a agência não pediu aos funcionários do Twitter que “agissem” com base nas informações fornecidas e disseram que as informações foram fornecidas para que os funcionários do Twitter pudessem decidir se deveriam agir.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Estamos fornecendo isso para que eles possam tomar qualquer ação que considerem apropriada sob seus termos de serviço para proteger sua plataforma e proteger seus clientes, mas nunca os orientamos ou pedimos que tomem medidas”, disseram os funcionários do FBI ao veículo.

“A correspondência entre o FBI e o Twitter mostra nada mais do que exemplos de nossos compromissos tradicionais, duradouros e contínuos do governo federal e do setor privado, que envolvem inúmeras empresas em vários setores e indústrias. Conforme evidenciado na correspondência, o FBI fornece informações críticas ao setor privado em um esforço para permitir que eles protejam a si mesmos e a seus clientes”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Os homens e mulheres do FBI trabalham todos os dias para proteger o público americano. É lamentável que os teóricos da conspiração e outros estejam alimentando o público americano com desinformação com o único propósito de tentar desacreditar a agência”, acrescentou.

O jornalista Matt Taibbi, publicou vários arquivos internos entre funcionários do Twitter e funcionários do FBI como parte da sexta parcela dos Arquivos do Twitter. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

“Olá, contatos do Twitter, o FBI de São Francisco está notificando vocês sobre as contas abaixo que podem potencialmente constituir violações dos Termos de Serviço do Twitter por qualquer ação ou inação considerada apropriada dentro da política do Twitter”, escreveu um funcionário do FBI em um e-mail em 10 de novembro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No e-mail, um funcionário do FBI listou várias contas do Twitter que podem violar os termos de serviço da empresa de mídia social.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile