Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Neste sábado (21), Elon Musk disse que o Twitter agora tem cerca de 2.300 “funcionários ativos e ativos”. A declaração ocorreu após o bilionário negar uma reportagem sugerindo que o número de funcionários era muito menor.
O dono da rede social respondeu à conta do Twitter @unusual_whales depois de twittar uma reportagem da CNBC alegando que apenas 1.300 pessoas ainda eram funcionários em tempo integral. “A nota está incorreta”, tuitou Musk .
The note is incorrect. There are ~2300 active, working employees at Twitter.
There are still hundreds of employees working on trust & safety, along with several thousand contractors. Less than 10 people from my other companies are working at Twitter.
— Elon Musk (@elonmusk) January 21, 2023
“Existem cerca de 2.300 funcionários ativos trabalhando no Twitter”, escreveu Musk. “Ainda existem centenas de funcionários trabalhando em confiança e segurança, juntamente com vários milhares de contratados.”
A CNBC informou na sexta-feira que o número de funcionários do Twitter caiu para 1.300 funcionários ativos, incluindo “menos de 550 engenheiros em tempo integral por título”, em comparação com mais de 7.000 antes de Musk assumir o controle. A agência disse que seus números foram baseados em registros internos que viu.