Destaques

Bolsonaro: “Meu cabra, eu estou comendo o pão que o Diabo amassou”

Depois de cumprir agenda em Goiânia, onde participou de um encontro da igreja evangélica Assembleia de Deus, o presidente Jair Bolsonaro seguiu para uma churrascaria do Posto Presidente, localizada na BR-153,  em Anápolis, a 50 km de Goiânia. Em tom bastante informal Bolsonaro disse para os caminhoneiros, estar “comendo o pão que o diabo amassou”.

Bolsonaro ouviu palavras de incentivo dos caminhoneiros (“estamos com o senhor”) e respondeu assim a um dos participantes do almoço, que se queixou de falta de “boa vontade em Brasília”:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Estou comendo o pão que o diabo amassou, tá. Não loteamos ministérios, bancos oficiais, estatais. Só mudo se alguém cassar meu mandato” desabafou o presidente.

https://www.youtube.com/watch?v=273pxDxLlkw

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O local é frequentado majoritariamente por caminhoneiros que aproveitam a comida boa e barata.

Acompanhava o presidente Jair Bolsonaro,  Tarcísio de Freitas, Ronaldo Caiado, Major Vitor Hugo e do seu porta-voz, Otávio do Rêgo Barros.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O almoço com os caminhoneiros não estava previsto na agenda do presidente. Segundo sua assessoria de imprensa, ele decidiu de última hora e os caminhoneiros não pertencem a nenhuma associação ou grupo organizado.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile