Destaques

Bolsonaro pede apoio de deputados para aprovação de decreto das armas

O presidente Jair Bolsonaro (PSL), voltou a pedir, nesta quinta-feira (4), o apoio de parlamentares para dar andamento e aprovar o decreto que flexibiliza o porte de armas. O presidente, desta vez, fez o apelo para a bancada ruralista.

“Peço aos senhores que, com muito carinho e respeito que vocês têm com o que votam na Câmara, vejam essa questão do armamento e tomem a decisão mais acertada”, apelou o presidente, durante café da manhã com deputados da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), realizado em Brasília nesta manhã.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro ainda ressaltou que a questão do armamento não é promessa de campanha e sim uma vontade dos brasileiros, como instrumento de defesa.

“Arma é instrumento que garante liberdade e democracia de todo país. Todo governo que desarma seu povo está mal-intencionado”, afirmou o presidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após apelar para os deputados tomarem a “decisão certa” na questão do armamento, o presidente disse que o futuro do Brasil está nas mãos dele e desses deputados.

“Se nosso governo não der certo, os senhores sabem o que pode acontecer em 2023. Nós não queremos a volta desse tipo de gente”, defendeu Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile