Destaques

Lula: “PT não precisa fazer autocrítica”

Lula disse nesta quinta-feira (14), em um evento na Bahia, que o PT não precisa fazer autocrítica e que a legenda não nasceu para ser coadjuvante.  As declarações foram feitas em uma conferência do partido, realizada em um hotel no centro de Salvador. 

“Vocês já viram alguém pedir para o FHC fazer autocrítica? […] Quem quiser que o PT faça autocrítica que faça a crítica a você. Quem é oposição que critica, ela existe para isso […] Na dúvida a gente defende o nosso companheiro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O petista também afirmou que o PT não deve abrir mão do “protagonismo” e lançar candidatos em todas as cidades possíveis na eleições municipal do próximo ano para defender o seu legado. “Nosso partido tem que sair mais forte, mais disposto a brigar. Sabe quem polariza? Quem disputa o título. Um partido só cresce quando disputa.”, disse.

Por fim, o ex-presidiário lembrou que o partido disputa as eleições presidenciais com candidatos próprios desde 1989 e que vai continuar “polarizando” em 2022. “O PT não nasceu para ser um partido de apoio”, concluiu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile