Destaques

Bolsonaro: “Dias difíceis. Lamentamos os que nos deixaram”

O presidente Jair Bolsonaro anunciou na manhã desta quarta-feira (20), pelo seu Twitter, que o Ministério da Saúde, comandado interinamente por Eduardo Pazuello, divulgará hoje o novo protocolo sobre o uso da hidroxicloroquina/cloroquina no tratamento das pessoas com covid-19 e lamentou as mortes pela doença.

Ministério da Saúde se prepara para publicar novo protocolo sobre uso da cloroquina; confira as novas regras

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Dias difíceis. Lamentamos os que nos deixaram”, escreveu o presidente ao lamentar as mortes pelo novo coronavírus (covid-19).

E fez o anuncio do uso da cloroquina:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Hoje teremos novo protocolo sobre a Cloroquina pelo Ministério da Saúde. Uma esperança, como relatado por muitos que a usaram. Que Deus abençoe o nosso Brasil”, finalizou.

O novo protocolo do Ministério da Saúde sobre o uso da cloroquina e da hidroxicloroquina para o tratamento da covid-19 prevê o uso do medicamento para pacientes com sintomas leves, no início da doença, bem como crianças, gestantes e mulheres que tiveram filhos recentemente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Além de indicar o público-alvo, o novo protocolo vai indicar também a dosagem apropriada para tratar o paciente. A recomendação das dosagens será tanto para as crianças, pacientes adultos, gestantes, como também para pacientes em estados leve, moderado e grave da doença.

O documento trará ainda a proposta de combinação da cloroquina e da hidroxicloroquina com outros medicamentos, como, Azitromicina, Zinco, Cordicoide, Anticoagulante, etc.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile