Destaques

Guedes escolhe Bruno Funchal para substituir Mansueto

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O ministro da Economia, Paulo Guedes,  escolheu Bruno Funchal  para ser o novo secretário do Tesouro Nacional. Ele substituirá Mansueto Almeida, que anunciou ontem que deve deixar o cargo nas próximas semanas.

O novo secretário do Tesouro Nacional é diretor de Programas do Ministério da Economia e ex-secretário da Fazenda do Espírito Santo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Bruno Funchal participou das negociações do plano de ajuda a estados e municípios aprovados no Congresso, quando apoiou a adoção do repasse segundo um critério que determinava valor fixo, por entender que isso alinharia os interesses do executivo estadual com a União.

Mansueto definiu como pessoal, e garantiu que o mantra de ser responsável com as contas públicas continua sendo o norte do governo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista à GloboNews, Mansueto Almeida disse que já vinha pensando em deixar o governo. 

“Todos os países do mundo vão ter que mudar a forma de reagir a esses problemas inesperados. O setor público tem que estar preparado. Achamos que há espaço pra melhorar o tempo de resposta do serviço público. É um desafio para todos os governos do mundo”, disse Mansueto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile