Destaques

VÍDEO: Bolsonaro diz que dará “voadora no pescoço” de quem praticar corrupção em seu governo

Em conversa com apoiadores na entrada do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (14) que dará “uma voadora no pescoço” de quem praticar corrupção em seu governo.

Bolsonaro tocou no assunto ao informar à claque que a Polícia Federal estava realizando uma operação em Roraima. “Ah, acabou a Lava Jato, pessoal? A PF está lá em Roraima hoje. Para mim não tem. No meu governo, não tem porque botamos gente lá comprometida com a honestidade, com o futuro do Brasil”, disse o presidente, fazendo alusão ao discurso que fez no Palácio do Planalto em 7 de outubro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu desconheço lobby para criar dificuldade e vender facilidade, não existe. É um orgulho, uma satisfação que eu tenho dizer a essa imprensa maravilhosa nossa que eu não quero acabar com a Lava Jato. Eu acabei com a Lava Jato porque não tem mais corrupção no governo. Eu sei que isso não é virtude, é obrigação”, declarou o presidente, durante cerimônia para lançar medidas de desburocratização do setor aéreo.

Nesta quarta, ele disse ao seu público o que faria caso encontrasse algum caso de corrupção em seu governo. “Se acontecer alguma coisa, a gente bota para correr, dá uma voadora no pescoço dele. Mas não acredito que haja no meu governo.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

ASSISTA:

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile