Destaques

Doria decidirá sobre quarentena em SP no dia 30, um dia após o 2° turno

O governo de São Paulo anunciou nesta segunda-feira (16) que decidiu adiar a reclassificação que estava programada para hoje do Plano SP. Doria vai definir a quarentena em SP no dia 30 de novembro, no dia seguinte ao segundo turno. 

Segundo o governador de SP, os dados disponíveis até hoje fariam com que a maior parte do Estado migrasse para a fase verde. “Porém, indicadores de ocupação de UTI e internações, sob responsabilidade do Governo do Estado de São Paulo, cresceram nesta última semana em relação à anterior. O momento requer precaução para uma análise mais completa para a proteção da população”, explicou Doria. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A atualização do Plano SP, em virtude da pane no sistema de dados do Ministério da Saúde será feita no dia 30 de novembro. A falta de informações sobre casos e óbitos durante seis dias da semana passada, causada por uma pane no sistema do Ministério da Saúde, afetou a normalização das informações dos dados em todo o Brasil e aqui em SP em especial”, disse o tucano em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes. 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile