Coronavírus

CoronaVac: Governo Doria divulga hoje dados sobre eficácia da vacina chinesa

CoronaVac Governo Doria eficácia

O governo de São Paulo apresenta nesta quarta-feira (23) os resultados da fase 3 dos testes clínicos da Coronavac, vacina chinesa contra a Covid-19 produzido pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac.

No evento, o secretário da Saúde de Doria, Jean Gorinchteyn, e o diretor do Instituto Butantan, Dimas Tadeu Covas, devem revelar qual foi a eficácia atingida pelo imunizante chinês nos testes finais e responder a perguntas de jornalistas sobre os planos de vacinação.  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Governo Doria havia prometido entregar os resultados da vacina chinesa na semana passada, mas optou por adiar esse prazo para ter em mãos não só o estudo completo da vacina, mas também a certificação do governo da ditadura comunista da China.

Dentre os imunizantes que já tiveram o registro concedido nos Estados Unidos, a concorrente Pfizer obteve 95% de eficácia nos testes, e da Moderna, ficou em 94,5%.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Depois de divulgar os dados na coletiva, o Instituto Butantan, que é ligado ao Governo Doria, deve pedir o registro da vacina à Anvisa ainda nesta quarta (23).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile