Destaques

Indonésia localiza caixas-pretas de avião que caiu

Neste domingo (10), as caixas-pretas do Boeing 737-500 da empresa Sriwijawa, que sofreu um acidente com 62 pessoas a bordo na Indonésia, foram localizadas. A informação foi confirmada pelo chefe do Comitê Nacional de Segurança no Transporte da Indonésia. As autoridades também afirmaram que as caixas podem ser recuperadas em breve.

“Localizamos as caixas pretas, as duas”, disse Soerjanto Tjahjanto, chefe do comitê de segurança, que faz parte do Ministério dos Transportes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Os mergulhadores vão começar a procurá-las e espero que não demore muito para que as encontrem”, disse.

“Esta manhã recebemos duas malas, uma com os pertences dos passageiros e a outra com partes de corpos”, disse o porta-voz da polícia de Jacarta, Yusri Yunus, à Metro TV. A polícia “está trabalhando para identificá-los”, completou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo o serviço de rastreamento Flightradar24, a aeronave “perdeu mais de 10 mil pés em menos de um minuto”, quatro minutos depois de partir de Jacarta. Um funcionário do governo indonésio afirmou que pescadores encontraram “cabos, um pedaço de jeans e peças de metal” no mar ao norte da capital do país, onde as buscas começaram.

As equipes de busca e resgate da Indonésia encontraram, nas últimas horas deste domingo (10), partes da fuselagem do avião da Sriwijaya Air e restos humanos no local em que o Boing se chocou contra o Mar de Java. 
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile