Destaques

Governo do Amazonas vai restringir circulação de pessoas

O governador Wilson Lima anunciou neste sábado (23) que vai publicar um decreto, válido a partir de segunda-feira (25), com novas restrições para circulação de pessoas no Amazonas. As medidas, que entram em vigor na segunda-feira (25), serão válidas por sete dias. Pessoas só poderão sair para atividades essenciais, ida ao supermercado e receber atendimento médico.

“Isso não significa cercear o direito de ir e vir, o cidadão pode sim sair da sua casa, mas ele só pode sair se houver extrema necessidade. Ele pode sair para ir ao supermercado, pode sair para ir à farmácia, em um caso de urgência e de emergência, pode sair, não há problema em relação a isso”, disse. “Mas ele só pode sair se houver essas condições”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Essa é uma medida para que a gente possa diminuir aglomerações e a transmissão do vírus”, afirmou o governador. “Não há necessidade de correria aos supermercados, aos mercadinhos, não há necessidade de fazer estoque de alimento. É preciso ter prudência, é preciso que as pessoas entendam a necessidade que temos de tomar essas medidas, que são medidas duras, mas necessárias para salvar a maior quantidade de vidas”, disse Wilson.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile