Destaques

Doria impõe toque de recolher em todo o estado de SP

Durante coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes nesta quarta-feira (24), o governador João Doria anunciou que irá restringir a circulação das 23h às 5h em todo o estado de São Paulo. As aglomerações seguem proibidas em qualquer horário.

A medida passa a valer a partir do dia 26 de fevereiro até 14 de março. A decisão ocorre depois que o estado atingiu o maior número de pacientes internados em UTIs com Covid-19 em toda a pandemia. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Dado ao fato de que chegamos ao recorde de internados com Covid-19 no sistema hospitalar de São Paulo, o governo de São Paulo, atendendo expressa recomendação do centro de contingência, decreta restrição de circulação de pessoas das 23h às 5h em todo o estado, de 26 de fevereiro a 14 de março”, disse o governador.

“Sem vida não há consumo. Mortos não consomem!”,  disse o governador ao anuncia as medidas. Segundo Doria, o aumento da ocupação dos leitos de terapia intensiva levaram o governo de São Paulo a adotar ações mais severas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Atendendo recomendações dos médicos, temos que adotar medidas para proteger vidas. Não temos satisfação de adotar essa medida, mas devemos proteger a vida, garantir a existência. Sem vidas não há consumo. Mortos não consomem. Mortos penalizam famílias, entristecem cidades, estado e o país”, afirmou o tucano.

Na última segunda-feira (22), o município de Araraquara decretou um rígido lockdown na cidade após o índice de ocupação de leitos chegar a quase 100%. No mesmo dia São Bernardo do Campo também decretou toque de recolher na cidade.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile