Destaques

Lira vai reunir com governadores para discutir Orçamento e ações contra pandemia

Neste sábado (27), o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), disse no Twitter, que pretende fazer uma teleconferência com os governadores na próxima semana, junto com o relator-geral da proposta de Orçamento da União de 2021, senador Marcio Bittar (MDB-AC), e a presidente da Comissão Mista de Orçamento, deputada Flávia Arruda (PL-DF), para ouvir propostas sobre como o Orçamento da União pode ajudar na superação da pandemia.

Veja a declaração do presidente da Câmara na rede social:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Com o recrudescimento e nova onda da pandemia, quero chamar todos os governadores para contribuírem com sugestões na formulação do orçamento geral da União.

Neste momento em que inúmeros governadores estão tendo que tomar a difícil decisão do lockdown, é hora de contribuir, buscando novas alternativas e novas vias legais para, juntos, mitigarmos essa crise.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Pretendo fazer uma teleconferência com os governadores nesta semana, junto com o relator Marcio Bittar e  e a presidente da CMO Flávia Arruda  para ouvir como o orçamento pode ajudar na superação da pandemia.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile