Destaques

Irmão Lázaro morre vítima de Covid-19, na Bahia

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Morreu na noite desta sexta-feira (20), o cantor gospel e vereador Irmão Lázaro vítima de Covid-19. Ele estava internado na UTI há quase um mês em Feira de Santana, na Bahia. Ele estava na UTI de um hospital particular de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador desde 25 de fevereiro. A morte foi confirmada pela assessoria do artista e por amigos nas redes sociais.

No dia em que foi internado, ainda em fevereiro, ele seria transferido para outra unidade particular, só que em Salvador, mas teve agravamento do quadro de saúde e os médicos, por precaução, preferiram cancelar a transferência devido ao estado de saúde delicado dele. No sábado (27), ele teve melhora no nível de oxigenação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com familiares, Irmão Lázaro tinha sido diagnosticado com o coronavírus no dia 15 de fevereiro e desde então fazia o tratamento em casa. No entanto, no dia 22 de fevereiro, ele sentiu desconforto, febre e procurou o médico. Ao chegar no hospital, foi constatado que ele estava com metade dos pulmões comprometidos e ele ficou internado em um leito clínico. Três dias depois, ele precisou ser transferido para UTI.

Mais cedo a família divulgou uma nota sobre o quadro de saúde do cantor, e disse que o vereador continuava em estado grave.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O estado do Irmão Lázaro continua grave e muito delicado, no dia de hoje não apresentou nenhuma intercorrência, permanece estável e requer muito cuidado.
Continuamos em oração para que Deus faça o milagre necessário na vida de Lázaro e de todos que passam por esse momento complicado.
Contamos com suas orações!”, dizia a mensagem publicada no Instagram.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile