Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Na tarde desta quarta-feira (19), o presidente da CPI da Covid, Omar Aziz, decidiu suspender o depoimento do ex-ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, na comissão, por conta do “plenário do Senado”, ou seja, ordem do dia da Casa.
“Suspendemos a sessão de hoje por conta do plenário do Senado. Ainda há 23 senadores inscritos. Voltaremos amanhã às 9h30”, afirmou Aziz no Twitter.
Ao sair do Senado após a decisão de Omar, Pazuello disse que não passou mal: “Não, não passei mal. Tá tudo normal. Não houve nada. Olhem no meu olho, não passei mal”.
Em entrevista à CNN Brasil, o senador Otto Alencar, que é médico, disse que Pazuello passou mal e quase desmaiou no intervalo do seu depoimento. Segundo ele, o general teve uma “síndrome vasovagal”.
Suspendemos a sessão de hoje por conta do plenário do Senado. Ainda há 23 senadores inscritos. Voltaremos amanhã às 9h30.
— Omar Aziz (@OmarAzizSenador) May 19, 2021
Apesar de o perfil oficial do Senado Federal dizer que Eduardo Pazuello teve um ‘mal-estar’, o senador Eduardo Girão desmente a notícia. pic.twitter.com/AXziqXtBXl
— Gazeta Brasil (@SigaGazetaBR) May 19, 2021