Destaques

Ministro nega racionamento e pede para população evitar desperdício de energia e água

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Em pronunciamento realizado  em cadeia de rádio e televisão  nacional nesta segunda-feira (28), o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque,  anunciou criação de comitê para enfrentamento da pior seca do país em 91 anos.

“É fundamental que, além dos setores do comércio, de serviços e da indústria, a sociedade brasileira, todo cidadão-consumidor, participe desse esforço, evitando desperdícios no consumo de energia elétrica, com isso, conseguiremos minimizar os impactos no dia-a-dia da população. O uso consciente e responsável de água e energia, reduzirá consideravelmente a pressão sobre o sistema elétrico, diminuindo também o custo da energia gerada”, disse o ministro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“[A crise] provocou natural preocupação de racionamento de energia. O sistema elétrico brasileiro evoluiu muito nos últimos anos. Conseguimos avanços históricos. Temos um setor elétrico robusto, que nos traz garantia”, disse Albuquerque

“É essencial que todo cidadão consumidor participe desse esforço, evitando desperdício de energia elétrica. O uso consciente e responsável de água e energia diminuirá a pressão no sistema elétrico”, pediu o ministro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

https://youtu.be/d97gxXrI25k

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile