Destaques

Omar Aziz adia depoimento de diretora da Precisa para amanhã

O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), decidiu adiar para esta quarta-feira (14) o depoimento de Emanuela Medrades, diretora da Precisa Medicamentos. Ela alegou exaustão diante das perguntas dos senadores.

“Eu gostaria muito de colaborar, mas no que diz respeito a Precisa, nesse momento e nessa pressão, eu gostaria de permanecer em silêncio. Vou permanecer no direito de não responder, pois eu estou exausta”, disse a diretora na oitiva.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Diante da argumentação de Emanuela de que estava “exausta”, a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) perguntou à diretora da Precisa se ela “falaria tudo” se o depoimento fosse adiado para quarta-feira.

“Sim, eu estou. A minha intenção é colaborativa”, disse Emanuela.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Omar Aziz, então, informou a decisão: “A senhora está convocada amanhã, às 9h.”

Emanuela Medrades agradeceu a Aziz, e o presidente da CPI disse esperar que a diretora da Precisa esteja nesta quarta às 9h na CPI “para responder a todas as perguntas”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Veja bem, a senhora está se comprometendo aqui. A senhora disse: ‘Eu vou responder, sim senhora’. Eu vou encerrar a sessão, amanhã às 9h a senhora está convocada para estar aqui, para a gente ouvir o seu depoimento. Nós vamos ouvir dois depoimentos amanhã. O da senhora e o do senhor Maximiano, após terminar a sessão. Está encerrada a sessão”, acrescentou Aziz.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile