Destaques

Queiroga confirma participação na CPI da Covid

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na manhã desta segunda-feira (11), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, confirmou,  que está “à disposição” da CPI da Covid-19. Ele foi convocado pelos senadores do G7 a comparecer à sessão do dia 18 de outubro para prestar esclarecimentos sobre os trabalhos do ministério no combate à pandemia. 

“Estou à disposição não só do Senado, mas da Câmara, da Procuradoria da República, do poder Judiciário, mas, sobretudo, do povo brasileiro”, disse o ministro a jornalistas na porta do ministério.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O ministro da Saúde já compareceu à CPI em outras duas ocasiões. Queiroga destacou que, nas outras oportunidades, a média móvel de óbitos por Covid era superior a 3 mil mortes e perguntou: “e hoje, como está?”. “A Campanha Nacional de Vacinação do Brasil engatinhava, e hoje, como é que está? Uma das campanhas mais bem sucedidas do mundo”, acrescentou, defendendo que não há com o que se preocupar durante o depoimento.

“Temos consciência tranquila e sabemos que estamos cumprindo nosso dever para com o governo, para com a sociedade brasileira. Vamos planejar um futuro melhor para a nossa gente”, disse Queiroga. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile