Destaques

Em posse, nova presidente diz que a Caixa “será a mãe da causa feminina”

 

A nova presidente da Caixa Econômica Federal, Daniella Marques, tomou posse, nesta terça-feira (5), anunciando mudanças. “Será a mãe da causa feminina”, disse Daniella, durante participação na cerimônia de posse na sede da Caixa, em Brasília.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A Caixa, agora, além de ser o banco de todos os brasileiros, será a mãe da causa feminina e a gente vai atuar com afinco para proteger e promover mulheres”, disse Marques.

Daniella Marques anunciou que será criado um comitê independente para acompanhar a apuração das denúncias de assédios, além do lançamento de canal de diálogo para mulheres.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Esse trabalho vai acontecer 24 por 7, então, 24 horas, 7 dias por semana, mas o prazo não tenho como afirmar porque depende da profundidade, da amplitude. A gente quer muito que isso ocorra em sigilo, isso expõe pessoas, expõe a família das pessoas e ninguém tem interesse, nem a Caixa, nem eu, de proteger, nem perseguir ninguém. Então, a gente tem que dar segurança, mas principalmente neste momento, um pouco mais de privacidade para que tudo ocorra da forma mais harmônica possível disse Daniella Marques.

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/economia/caixa-revisara-politica-contra-assedio-diz-daniella-marques/)
© 2022 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.que  será a mãe da causa feminina e

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile