Destaques

Corpo de Jô Soares será cremado pela ex-mulher em Mauá (SP)

O corpo do apresentador Jô Soares, que morreu na madrugada desta sexta-feira (5), será cremado pela ex-mulher Flavia Pedra Soares. A cremação será realizada em Mauá, cidade metropolitana de São Paulo, e apenas Flavia estará presente.

 Jô estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 28 de julho em decorrência de uma pneumonia. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 A causa da morte não foi revelada pela família, que atendeu ao pedido dele por descrição. Inclusive, o velório foi reservado apenas para amigos próximos e familiares.

Durante a tarde, os familiares e amigos mais próximos participaram de uma cerimônia restrita que velou o humorista, no Funeral Home, na Bela Vista, região central de São Paulo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Jô Soares, nasceu em 16 de janeiro de 1938, no Rio de Janeiro, filho do empresário paraibano Orlando Heitor Soares e de Mercedes Leal Soares. Sua estreia como ator ocorreu no filme O Homem do Sputnik, filme de Carlos Manga.

Jô escreveu roteiros para programas de televisão em emissoras como as TVs Continental, Record e Globo. E também atuou em diversos programas humorísticos das TVs Tupi, Record, SBT e Globo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Viva o Gordo

Entre os shows televisivos que comandou mais estão o humorístico Viva o Gordo e seus programas de entrevistas Jô Soares Onze e Meia, no SBT, e Programa do Jô, na Globo. Este último ficou no ar por 17 anos, de 2000 a 2016.

Jô Soares também se aventurou na literatura, publicando romances como O Xangô de Baker StreetO Homem que Matou Getúlio VargasAssassinatos na Academia Brasileira de Letras e As Esganadas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile