Destaques

Flordelis é condenada a 50 anos pela morte do pastor

BRUNNO DANTAS/TJ-RJ/ 07.11.2022

A ex-deputada Flordelis dos Santos de Souza foi condenada a cumprir 50 anos e 28 dias de prisão pela morte do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo. A pena pelo homicídio triplamente qualificado deve ser cumprida em regime inicialmente fechado.

Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica de Flordelis, foi condenada a 31 anos e 4 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os filhos adotivos e neta biológica foram inocentados. 

Um dos filhos de Flordelis , Flávio dos Santos Rodrigues, já havia sido condenado a 33 anos de prisão por atirar no padrasto. Lucas Cézar dos Santos Souza, também filho da deputada, recebeu uma pena de 7 anos por comprar a arma do crime.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A decisão foi tomada pela 3ª Vara Criminal de Niterói. “A ação criminosa evidencia, portanto, verdadeira e bárbara execução”, destaca a sentença assinada pela juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce.

O julgamento de Flordelis, que teve início na última segunda-feira (7), teve duração de sete dias e terminou com a oitiva da ex-parlamentar. No depoimento, ela alegou ter sido vítima de agressões do ex-marido e disse que a morte de Anderson do Carmo foi motivada por abusos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile