Destaques

Governadora avalia como “preocupante” onda de violência no Rio Grande do Norte

(Reprodução/Twitter)

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), avalia como “preocupante” a onda de violência em se estado. Na manhã desta quarta-feira (15), um ônibus e três micro-ônibus foram incendiados e a frota que circulava na Grande Natal foi recolhida mais uma vez.

“O clima ainda é preocupante, merece toda atenção, mas a atuação das nossas forças de segurança já têm trazido resultado, com uma redução de 60% nos ataques, comparando da segunda até esta quarta pela manhã. Tivemos cerca de 27 ataques, no geral, só que dessa terça para quarta houve uma redução porque foi contabilizado até o momento 10 ataques”, disse Fátima Bezerra. 
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O estado está firme, trabalhando. Nós não vamos de maneira nenhuma recuar no que diz respeito a todas as medidas que o estado tem adotado e continuará adotando, respeitando inclusive a lei de execução penal para trazer a normalidade para a vida do povo do Rio Grande do Norte”, disse a governadora.

A Polícia Civil da Paraíba localizou, nesta quarta-feira (15), José Wilson da Silva Filho, conhecido como “Argentino”, apontado como mandante dos ataques criminosos no Rio Grande do Norte no início da semana.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo a polícia, o homem de 29 anos estava escondido em João Pessoa e reagiu à prisão. Ele morreu durante confronto com os agentes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile