Destaques

Governo do DF diz que cabe à PM informar sobre saúde de Torres

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, lança a segunda edição da Operação Guardiões do Bioma - Combate a Queimadas e Incêndios Florestais.

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na sexta-feira (28), a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal respondeu ao ministro Alexandre de Mores, do STF (Supremo Tribunal Federal), que cabe à Polícia Militar informar sobre as condições da prisão do ex-ministro da Justiça, Anderson Torres.

“Ele [Anderson Torres] não se encontra sob a tutela do Sistema Penitenciário do Distrito Federal e sim no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, sendo esta a instituição competente para prestar qualquer auxílio a ele referente”, disse o secretário da Seape, Wenderson Souza e Teles.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Considerando o contexto narrado, informamos que não é possível a esta secretaria cumprir a determinação imposta, contudo ante à urgência do caso, demonstrada pelo exíguo prazo para resposta, encaminhamos ao comando-geral da PM do DF, orientando acerca da decisão e da necessidade de resposta a este Supremo.”, escreveu a secretario.

A resposta foi enviada após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinar que a Seape respondesse a questionamentos sobre as condições em que o ex-ministro se encontra.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile