Economia

Nubank anunciar parceria com a Copa do Mundo de 2022 do Qatar

Nesta quinta-feira (18), o Nubank anunciou uma parceria com a FIFA para se associar a um dos dois maiores eventos esportivos e de entretenimento do planeta, a Copa do Mundo do Qatar, em 2022. 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O futebol tem, como nenhum outro esporte, o poder de unir as pessoas no mundo todo, mas principalmente na América do Sul. Queremos fazer parte desse momento e contribuir para que todos na nossa região possam vivenciar a emoção de uma nova Copa do Mundo, onde teremos muitos motivos para comemorar”, disse Arturo Nuñez, Chief Marketing Oicer (CMO) do Nubank.

Segundo o banco digital, o evento esportivo é “mais do que futebol e jogadores famosos”. “A pandemia da Covid-19 nos afastou das grandes multidões, e a verdade é que a Copa do Mundo da Fifa, que já é um dos eventos mais esperados por pessoas de todo o planeta, deve ser ainda mais importante em 2022 por ser o primeiro grande evento em que as pessoas terão a chance de se tornarem mais próximas novamente”, disse o Nubank.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Copa do Mundo de 2022 será realizada entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro. Por conta do calor no Oriente Médio, o Mundial será pela primeira vez no fim do ano. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile