Economia

Clientes do Itaú apontam saques e depósitos com erro e app sai do ar

Na tarde desta quinta-feira (3), clientes do Itaú Unibanco relataram que não estão conseguindo acessar a conta do banco via aplicativo. Também disseram que o internet banking está inacessível. Correntistas recorreram ao Twitter  para apontar problemas para entrar no app do banco, horas depois de um erro de processamento de dados no sistema do Itaú ter adicionado ou subtraído valores em contas de usuários.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Muitos clientes reclamam que foram realizados saques não identificados – ao mesmo tempo que outros apontam a entrada de dinheiro não especificado. Em vários casos, pagamentos feitos retornaram às contas dos clientes.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eis o comunicado do Itaú:

Alguns clientes estão tendo problemas com a demonstração do extrato e saldo de conta corrente. Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos corrigindo o mais rápido possível.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Estamos focados em resolver o problema, e ressaltamos que ele não tem nenhuma relação com eventos externos. Sabemos dos transtornos, estamos trabalhando para resolver o quanto antes.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Veja relatos dos clientes:

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Na noite desta quinta-feira (3), o Itaú informou que os serviços foram reestabelecidos e pediu desculpas pelo transtorno.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile