Eleições 2022

Meirelles nega a possibilidade de ser vice de Lula em 2022

O ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles e atual secretário no governo de São Paulo, negou a possibilidade de ser  vice na chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a eleição de 2022. Segundo Meirelles,  suas declarações foram tiradas de contexto na reportagem publicada pela Bloomberg Línea.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eis a declaração de Meirelles no Twitter:

Minhas declarações ficaram fora de contexto em reportagem da Bloomberg Linea, dando a entender que considero a hipótese de ser vice numa candidatura de Lula em 2022. Isso não existe.

Qdo perguntado como responderia a um novo “Chama o Meirelles”, eu disse: “Sempre estou pronto a colaborar c/ o país, c/ a população brasileira. O q de fato não faço é decidir por hipótese. Este tipo de gasto de tempo inútil eu não tenho. Trabalho em cima de hipóteses concretas.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Quando perguntado sobre o que faria se fosse novamente chamado por Lula, como fui em 2002 para assumir o Banco Central, eu repeti: “Eu não trabalho sob hipótese. Eu não gasto tempo com isso.”

Eu não tenho contato com o ex-presidente Lula há bastante tempo e fui convidado pelo meu partido, o PSD, a ser candidato ao Senado por Goiás.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile