Eleições 2022

Omar Aziz tem 1% das intenções de voto para governo do AM; 15% para o senado

O senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da CPI da Covid-19, tem apenas 1% das intenções de voto para o governo do Amazonas, segundo pesquisa espontânea do instituto RealTime Big Data, encomendada pela RecordTV Manaus divulgada nesta segunda-feira (13). 

Pesquisa espontânea:

O ex-governador Amazonino Mendes (Podemos-AM)  lidera a corrida para o Governo do Amazonas, com 6% das intenções de voto. Em seguida, aparece o atual governador Wilson Lima (PSC-AM), com 5%, David Almeida (Avante-AM), com 3%, e Eduardo Braga (MDB-AM) e Zé Ricardo (PT-AM), com 2% cada. Ricardo Nicolau (PSD-AM) e Omar Aziz (PSD-AM) aparecem com 1% cada. Outros nomes representam 2%. Branco ou nulo tem 14% e 64% não souberam ou não responderam.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Pesquisa estimulada:

O nome de Amazonino Mendes aparece com 28% das intenções de voto para governador do Amazonas em 2022, em pesquisa estimulada, quando os eleitores recebem uma lista de possíveis candidatos, de acordo com o levantamento. Em segundo lugar, estão empatados Zé Ricardo (PT-AM) e Wilson Lima (PSC-AM), com 15% cada.

Em seguidaa, estão Eduardo Braga, com 13%, e Ricardo Nicolau (PSD-AM), com 3%. Brancos e nulos somam 22% e 4% dos entrevistados não souberam ou não responderam.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Senado

O instituto também apresentou uma lista com possíveis candidatos ao Senado. Arthur Neto (PSDB-AM) e Omar Aziz  (PSD-AM) empatam em primeiro lugar, com 15% cada. Coronel Menezes (Patriota-AM) vem na sequência, com 13%. Integram a lista Luiz Castro, com 8%, Rebeca Garcia, com 6%, e Chico Preto, com 3%, das intenções. Brancos e nulos somam 16% e não souberam ou não responderam, 24%.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile