Eleições 2022

Kassab reafirma que Pacheco será candidato à Presidência pelo PSD em 2022

O presidente do PSD, Gilberto Kassab, confirmou que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (MG), vai ser o candidato do partido à Presidência da República nas eleições de 2022.

“O Rodrigo Pacheco vai ser o nosso candidato à Presidência da República”, garantiu durante o ato de filiação do senador ao partido, nesta quarta-feira (27), em Brasília.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ao final do evento, Pacheco admitiu que pode aceitar o convite para concorrer ao Palácio do Planalto, mas frisou que, por enquanto, o foco é no trabalho legislativo.

“A minha mensagem de união é independente da disputa eleitoral. [A candidatura] é uma pretensão legítima que nós devemos aceitar, mas tudo tem o seu tempo e, para mim, esse tempo também deve ser respeitado”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Jamais permitirei que eu antecipe qualquer discussão no âmbito eleitoral”, acrescentou.

Mesmo com a cautela de Pacheco, Kassab garantiu a aposta para 2022: “Eu confirmo o que eu disse. Eu tenho essa expectativa, eu acredito nisso. Acho que ele expressa um sentimento muito caro aos brasileiros hoje que é o sentimento da renovação. Essa é a razão de eu estar afirmando que entendo que ele é melhor candidato para o Brasil nas eleições do ano que vem”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“É evidente que tudo tem o seu tempo. Ele é presidente do Senado, tem as suas responsabilidades, portanto a sua cautela é até elogiável”, analisou o presidente PSD.

O evento foi repleto de autoridades do PSD e de outros partidos, além dos outros dois senadores mineiros que também pertencem à legenda, Anastasia e Carlos Viana. Marcaram presença, ainda, o prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD) e o presidente da Assembleia Legislativa de MG, deputado estadual Agostinho Patrus (PV).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile