Eleições 2022

Valdemar Costa Neto recua e diz precisar de Datena na chapa com Tarcísio em SP

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Presidente do PL, Valdemar Costa Neto, tentou amenizar as notícias que apontam que ele teria dito que apresentador José Luiz Datena (PSC), pré-candidato ao Senado por São Paulo (SP), não contaria com candidatura solidificada por causa de “coisa no passado”.

Ao saber da declaração, em resposta à Veja, Datena rebateu Costa Neto. Em vídeo obtido pelo UOL, o cacique do PL ainda declarou que a sigla “precisa” da candidatura do jornalista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Neste mês, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o apresentador sairá como candidato ao Senado na chapa do ex-ministro e candidato ao governo de São Paulo Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), que é apoiado pelo atual mandatário. 

Segundo a revista, o comentário de Costa Neto sobre o “passado” do pré-candidato ocorreu na sexta-feira (20) durante um almoço realizado pela Esfera Brasil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No evento, o líder do PL pontuou essa questão, mas disse que torce pela candidatura do apresentador e que o comunicador seria “imbatível” nas urnas.

Na gravação, Costa Neto amenizou a situação e declarou que sua fala sobre o passado do jornalista seria “um comentário sobre as campanhas passadas, que não deu certo a candidatura”:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Minhas amigas e meus amigos do Partido Liberal, quero dar uma explicação para todos vocês sobre o jornalista Datena. Fiz um comentário em uma reunião que eu fui na semana passada em que eu falei que ele seria um forte candidato, o mais forte candidato ao Senado em São Paulo. Eu fiz um comentário sobre as campanhas passadas, que não deu certo a candidatura. Mas nessa eleição vai dar certo”.

Valdemar ainda exaltou o jornalista e disse que a sigla “precisa” de Datena para concorrer ao Senado:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu quero deixar bem claro: que nós precisamos do Datena como candidato ao Senado com o Tarcísio e com o Bolsonaro. Tarcísio para governador e Bolsonaro para presidente, porque o Datena vai estourar de voto em São Paulo. O Datena tem muito prestígio. E eu quero dizer a você, Datena: que você será sempre bem-vindo na nossa coligação, estamos juntos”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile