Eleições 2022

Ciro Gomes sobre Lula: “considera o povo um bando de imbecil”

Nesta segunda-feira (22), o candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) disse  que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “considera o povo um bando de imbecis”.  A declaração ocorreu durante participação pedetista em evento do Instituto para o Desenvolvimento do Varejo, em São Paulo.

“Se a gente não combinar com o povo agora, e estabelecer uma nova cumplicidade, não tem quem mude. Se deixar o povo acreditar, como o Lula está irresponsavelmente deixando fazer, que, se ele volta vai reproduzir picanha e cerveja… Ele não tem a menor ideia do que aconteceu no Brasil de lá para cá”, disse Ciro Gomes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“[Lula] Não tem a menor ideia desses números. Por quê? Porque ele não tem o menor interesse em estudar nem coisa nenhuma, e considera o povo um bando de imbecil que tem que ser excitado por essa memória afetiva mentirosa”, prosseguiu Ciro Gomes.

“Quando terminou o mandato do Lula, cinco brasileiros acumulavam a renda dos 100 milhões de brasileiros mais pobres. Este é o fato. Fez menos reforma agrária que o Fernando Henrique. Patrocinou o lucro do setor financeiro oito vezes superior ao Fernando Henrique”, acrescentou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile