Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Na web
O influenciador digital e “especialista” em assuntos internacionais e “estrategista” de guerra, Felipe Neto, fez duras críticas ao presidente do Estados Unidos, Donald Trump. “O Trump é doente”, esbravejou o sucessor da Xuxa Meneghel.
Do alto de toda sua pujança intelectual, Felipe Neto fez vários ataques ao presidente norte-americano (no Twitter). Confira:
“Meu Deus do céu… O que o Trump fez pode dar uma merda jamais vista pela nossa geração…Agora é torcer pra ele ter feito isso com algum plano de controle pra resposta q vai vir. Porém, tratando-se do Trump, eu duvido bastante.”
“É algo colossal”, analisou Felipe Neto.
“A merda feita pelo Trump é surreal. Ele não matou só um líder terrorista tipo o Osama, ele matou um homem q controlava bilhões de dólares e era visto quase como um chefe de estado (embora não fosse). É algo colossal, algo q todo Presidente sabe q não se deve fazer”.
O “analista geopolítico” fez previsões, mas tem dificuldades de compreender, o que pensara Trump. “Não dá para entender essa decisão”.
“Pensa: EUA alegaram q mataram o cara pq ele planejava ataques contra bases americanas. E o q vai acontecer? O Irã vai atacar bases americanas. E agora com mto mais ódio. Não dá pra entender essa decisão. Matar um cara desses é arrancar 1 cabeça da serpente e fazer nascer 18”
Pensa: EUA alegaram q mataram o cara pq ele planejava ataques contra bases americanas.
E o q vai acontecer? O Irã vai atacar bases americanas. E agora com mto mais ódio.
Não dá pra entender essa decisão. Matar um cara desses é arrancar 1 cabeça da serpente e fazer nascer 18. — Felipe Neto (@felipeneto) January 3, 2020
E agora cabe ao Felipe Neto proteger o Brasil contra uma terceira guerra mundial.